Áreas de atuação

Administração - Geral

Administração - Geral

Gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Defini as estratégias e gerencia o dia a dia da organização, traçando metas, criando políticas internas, realizando auditorias e analisando resultados.

Comercial - Compras e Vendas

Comercial - Compras e Vendas

Desde o planejamento ao pós-venda, a área Comercial faz de tudo para que sua empresa tenha a melhor jornada possível em busca de um bom resultado.

Comportamental e Motivacional

Comportamental e Motivacional

Melhorar o relacionamento interpessoal na empresa, aumentar a produtividade, entender de forma eficaz as necessidades da empresa, traçar metas e objetivos eficientes e motivar sua equipe.

Comunicação

Comunicação

Responsável pela administração de materiais e recursos usados em uma empresa. Controla o estoque e a armazenagem, planeja a movimentação interna e a distribuição entre fábricas, centros de distribuição e varejo.

Finanças e Tributária

Finanças e Tributária

Maximizar os lucros das empresas, saber como administrar da melhor forma os recursos. Os ativos e passivos englobam os recursos e deveres das empresas, e ambos precisam sempre estar igualados, para que não haja dividendos no histórico.

Logística

Logística

Responsável pela administração de materiais e recursos usados em uma empresa. Controla o estoque e a armazenagem, planeja a movimentação interna e a distribuição entre fábricas, centros de distribuição e varejo.

Processos

Processos

Identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorar, controlar e melhorar processos de negócios, automatizados ou não, para alcançar resultados consistentes e alinhados com os objetivos estratégicos da organização.

Recursos Humanos

Recursos Humanos

Responsável pelo capital intelectual da empresa, também responsável pela seleção, contratação, treinamento, remuneração e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização.

Relacionamento com o Cliente

Relacionamento com o Cliente

Entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para melhorar as compras, a retenção, a lealdade e a lucratividade deles.

Secretarial

Secretarial

Organizar o ambiente de trabalho, agenda de compromissos, realiza pesquisas, controle de documentos, organização de reuniões e planejamento de tarefas e viagens.