In Company

Os treinamentos Paidéia também podem ser realizados no formato in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

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Depoimentos

O curso trouxe mas clareza nos conhecimentos já obtidos e trouxe uma nova visão sobre o atendimento ao cliente.

Sther Lima Rangel da empresa Companhia Dorel Brasil Produtos Infantis Ltda -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Parabéns pela palestra/ treinamento fornecido.

Amanda Carvalho dos Santos da empresa SCIATH Insurance Brokers Corretora de Seguros Ltda -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Muito bom o treinamento, somente tenho elogios. Parabéns !!!

Humberto Castilho da empresa Sul Atlântico Brasil Transporte Ltda -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

A dinâmica durante o treinamento e o domínio do tema pelo instrutor.

Elcio da Silva Pereira da empresa Hospital Infantil Sabará -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Ótimo atendimento, instrutor simpático e que entende do assunto.

Ariane de Paula Santana da empresa Colégio Santo Agostinho -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Gostei muito do curso, pois ele acrescenta muito nossos conhecimentos e experiências.

Keylla Cristine dos Santos da empresa Colégio Santo Agostinho -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Conteúdo de fácil Absorção e comunicação clara e objetiva.

Ricardo soares da empresa Hospital Infantil Sabará -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Rico conhecimento no atendimento ao cliente 

Vicente Martins Santiago da empresa Hospital Infantil Sabará -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Esse treinamento trata de comportamentos que podemos buscar aplicar no dia a dia.

Denise Bigardi da empresa Hexis Científica S/A -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes

Simplesmente Perfeito!

Samuel da empresa Dinaco -
Sobre o Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Satisfação e Recuperação de Clientes